1.19.2012

Jeans - Colorama

O esmalte de hoje faz parte da coleção Fashion da Colorama, o Jeans, foi um dos esmaltes mais desejados pelas consumidoras esmaltisticas. Já havia comentando sobre ele aqui no blog, mas queria usar algo escuro que não fosse preto então escolhi essa cor que é linda.




Duas camadas nele e já ficou legal, a cor é linda eu adoro, pena que as fotos não ficaram legais, mas ta valendo mesmo assim, o importante é mostrar a cor certo? Haha



Quem ai tem esse esmalte? O que acha da cor dele?

32 comentários:

  1.  Eu não tenho esse esmalte, mas acho a cor dele divina!
    bjusssssss

    vailentne.com

    ResponderExcluir
  2. Novidade esse esmalte cinza, a cor é linda, adorei a dica

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho essa cor, gente ela é linda. 

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. GENTE, URGENTE:
    UMA NOVA LEI (SOPA) QUE VAI ACABAR COM DIVERSOS SITES E REDES SOCIAIS, DEVIDO À PIRATARIA ONLINE
    http://umameninaindie.blogspot.com/2012/01/stop-sopa-ou-um-adeus-para-as-demais.html
    URGENTE, URGENTE! COMPARTILHEM!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse esmalte. A cor é linda mas eu achei ele meio difícil de passar...
    Beijoos ;*

    www.weheartmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica, vc deixou uma dúvida no blog, escreva por e-mail que eu te respondo direitinho como melhorar o Disqus.

    Bjs, Isa

    ResponderExcluir
  7. Linda essa cor!
    Eu amo esmaltes nesse tom!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ei Jssica! Adorei sua visita! Seu blog é mt fofo tb, apaixonei! Estou seguindo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o irmão gêmeo dele o Fantasia da Coleção Respeitável público da Colorama a diferença é só que o Fantasia é perolado. Mas a cor é a mesma
    lindo
    beijos
    http://sarahcadosh.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que lindo, eu quero! *-*
    Ah, e está tendo um super concurso de coisas que eu trouxe de Paris e Londres mais divulgação, dá uma olhada lá ;)Beeijoshttp://conspirantes.blogspot.com/2012/01/concurso-mr-blog-de-aniversario.html

    ResponderExcluir
  11. Esse esmalte é muito lindo!
    Obrigada por seguir meu blog, o seu é maravilhoso e por isso estou te seguindo de volta e te seguindo no twitter.
    Beijos :*
    @lariiicouto

    ResponderExcluir
  12. haa que lindoo! Amei essa cor dele , muito linda e bem rock haha
    volte sempre
    http://braziliandiamond.blogspot.com 

    ResponderExcluir
  13. Essa cor é super linda :)
    http://www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Um dos meus vernizes favoritos... adoro...
    bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  15. Mgn, ah obg querida, já te segui de volta no twitter viu, beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi querida, aah verdade tinha me esquecido :/ então o meu disqus voltou depois ao normal, seila o que aconteceu, mais se voltar de novo eu te mando um e-mail tá? mtt obrigada pela ajuda mesmo assim, viu. beijos

    ResponderExcluir
  17. Aé? o meu é super fácil de passar, é normal :/ esses esmaltes né, sempre assim D:

    ResponderExcluir
  18. Realmente esse esmalte é um dos nossos lindinhos mais desejado, mas não poderia deixar de ser ele é lindo demais.
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Meninaaaa, adorei tudo por aqui. Principalmente este post. Adoro esmalte, tenho esse e é realmente lindo! Parabéns por tudo, viu? Bj! 

    http://blogamandarodrigues.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  20. Oi, aaaaaaaah fico feliz por ter gostado :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;