12.12.2011

Make me up - Sigma

A sigma só está trazendo novidades nesse fim de ano, e a mais nova é a coleção Make Me Up.



O Make Me Up - coleção tamanho viagem apresenta quatro kits de viagem colorida: Make Me Blush (coral), Make Me Crazy (roxo), Make Me Classy (preto) e Make Me Cool (aqua)
  







29 comentários:

  1. Bom dia..eu quero o rosinha :) beijosss

    ResponderExcluir
  2. LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA! kkkk Pode querer todos? rsrs

    Beijos

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ooi, adorei o blog!
    Já estou seguindo, se quiser dar uma olhadinha no meu, e se gostar seguir! Obrigada.

    Beijos
    http://onlygabi1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie, estou adorando o blog, e obrigada pela visitinha no meu.

    Beijos!
    www.lovethemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii, primeira visitinha por aqui o/
    Adorei seu blog! Muito fofo...
    Estarei comentando seus post!
    E seguindo, me segue também!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindos!!!

    http://blogdamanu88.blogspot.com/

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá vim agradecer a visita e dizer que tbm to te seguindo !!!
    Adorei mesmo seu blog e a dica esta td de bom hj no post!

    Sigma é um sonho !!!!

    ResponderExcluir
  8. A sigma cada dia que passa lançando pinceis maravilhosos!!

    ResponderExcluir
  9. Olá amei seu blog, to te seguindo!

    ResponderExcluir
  10. Queria tooodos os kits rs ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  11. amei né, uem nao queria um desses, sonho de consumo!
    beijinhos flor )*_*(

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Amo os pincéis da Sigma, são maravilhosos!!!

    Bju bju.

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Retribuindo a visita... obrigada pelo carinho... e te seguindo...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Quero tudo da sigma.
    :D
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Bem legal :)
    Estou seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  16. Amei esses kits. Agora fiquei querendo...rs


    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  17. Gosto do coral!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  18. Ai a sigma e seus pincéis perfeitos, eu já conhecia mas não me canso em ler sobre a Sigma, minha marca favorita, baboo nesses pincéis hsiahsua
    Bom já virei seguidora! beijinhos

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que lindos
    Boa semanaa
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. A Sigma arrazando sempre né??kkk
    Amei teu cantinho e já sigo!Se der dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    vidadeen.blogspot.com
    Te aguardo por lá!

    ResponderExcluir
  21. Sigma é sigma né..
    nem precisa falar mais nada!
    To seguindo... adorei o blog! veja o meu tbm e aproveite que tem sorteio lá
    www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    beijos!

    ResponderExcluir
  22. Eu quero o make me crazy!!!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  23. quero tudo, rs!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  24. Sou fã de maquiagem e adorei suas dicas! =***
    Carla Ribeiro

    Dá uma conferida em nosso post novo:
    http://blogdatardee.blogspot.com/2011/12/hoje-eu-fui-assim-especial-reveillon.html?spref=fb

    ResponderExcluir
  25. Gostei dos tons desses blushs! Lindos!
    beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  26. Queria todos viu?!
    ai ai

    bjos
    http://embonita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;