7.05.2011

Maquiagem Katie Alves

  Katie Alves é maquiadora e cria cenas incríveis nos olhos e bocas, usando apenas maquiagem. É muito legal e interessante seu trabalho, vamos conhecer um pouco mais sobre ela


Sou Katie Alves! Eu sou um artista de make-up! Eu faço cenas detalhadas sobre meus olhos, lábios e rosto cheio. Eu comecei em Outubro de 2010, quando sentei-me e decidi tentar fazer um design pequeno nos meus lábios. Eu descobri que poderia fazê-lo, então eu continuei! 

 Alice no País das Maravilhas

 Alladin




Ela também faz lindos cenários nos lábios


É impressionante como as cenas ficam bem detalhadas, achei super legal a idéia, bem criativa, mas não ousaria usar, e você sairia por ai com uma maquiagem inspiradas em filmes?


36 comentários:

  1. Oi flor vim retribuir a visitinha lá no blog, nossa seu blog é incrível!! Essa maquiagem é bem extravagante né mas temos que reconhecer que é uma arte e muito bem feita!! Bjus....

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi qrida, vim retribuir o carinho e a visita! adorei seu blog, mt fofo!
    cada make legal, adorei
    seguindo
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fofo , mas acho que ninguem sairia assim na rua . hahaha Super legal e criativo.
    Beijitjos
    To seguindo siga tambem :)
    www.duzentosevinte220.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu vi essas makes. Incrível a criatividade neah. Todas lindas.
    To seguindo já ok! beijos
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, incrivel... Ela é otimaa !
    Bjoos...
    http://cuidandodovisual.wordpress.com
    @Jairlany2603

    ResponderExcluir
  6. Isso é dom!!!!! Vai ter talento assim né?

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Jess, gostei do teu blog, te sigo viu gata? A make, eu achei um pouco pesada demais.. por isso nao gostei muito :/

    JuliaModelodeModelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa d+ essas maquiagens, muita criatividade.
    Adorei seu blog, muito obrigada por me seguir,ja virei sua seguidora também.

    bjo0o0

    Luh

    ResponderExcluir
  9. acho super legal essas makes!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. acho super legal essas makes!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nooossa, quem faz isso é artista, sem dúvida! muuuuuuito legal, ameii!!

    Beeeijo, querida!!
    http://modamanialoja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Muito legal *-*
    bju

    Tem post novo no blog!!

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo comentário no meu blog, já estou seguindo.

    http://ellemoderne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Obg por visitar e seguir o blog.
    Ja estou seguindo aqui tbm.

    E desculpe pela demora! rs :)

    bjs

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Nossa que legal não conhecia!!!!!
    muito criativo!


    Beijooooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que TUUUUUDO, amei da Alice, amei eu quero tbmmm *---*

    Seguindo aqui tbm =)

    Bejo

    ResponderExcluir
  17. Uma obra de arte
    Muito legal o post
    Uma inspiração!
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  18. @Eliane Olá querida, ah muito orbigada!
    é realmente muito bem feita mesmo

    ResponderExcluir
  19. @Guide Style também acho, eu pelo menos não sairia HAHAH

    ResponderExcluir
  20. @Júlia Evelynah obrigada querida :)
    pois é, pesada tbm acho, mais bem criativa não :)

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. vanessa menezes aragão6 de agosto de 2011 16:24

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;